terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova banda de Reginaldo Domingos EX dançarino da CP

O dançarino e cantor Reginaldo domingos ex dançarino da calcinha preta e limão com mel e outras bandas de forró está em um novo projeto, trata-se da sua banda Carta nova, ele já está fazendo shows por são paulo e também se apresentando em programas como se ela dança eu danço e logo mais estará também no qual é o seu talento ele me falou que ainda não sabe a data da apresentação, confiram agora algumas fotos e videos dele na nova banda e no programa se ela dança eu danço.


 Reginal domingos

Banda carta nova


Banda carta nova




apresentação no se ela dança eu danço
 clipe da música não me ames
lindo!!!!


Um comentário:

  1. que bom seu sucesso!!!
    o RN sente muito orgulho de vc por seu esforço e dedicação que tem muito a ensinar a todos nós,parabéns!!! abraços de Dymmas Nascimento e da NOVA FM.
    www.novafm87.com

    ResponderExcluir